15 de março de 2011

Resultado do Sorteio Ligamundos!

Antes quero agradecer a participação de vocês meninas!
Vamos lá!
Imprimi a lista, conferindo a repetição dos nomes de quem divulgou.
Todas seguiram as regras direitinho.
Então cortei, dobrei e coloquei na cestinha do kit sorvete.

Lucas balançou, misturou.

Escolheu um papel

E foi...

Parabéns Thais Scavassa! A seguidora Thatha do Blog Dudu e Eu. !

Vou te mandar um e-mail com as instruções para você receber o Kit na sua casa!

E meninas sei que bate frustração, eu também não ganhava nada.
Mas depois que virei blogueira já ganhei 3 sorteios! Mantenham a fé! Rs
E no post anterior tem uma lista de blogues com sorteios também.
O negócio é ir tentando. E por aqui vai rola outros!
Beijos!

12 comentários:

Itapeti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beta disse...

Que legal Ana! Parabéns p/ Thais ela mereceee!!!
Bjs!

Vanessa disse...

Sim, seguirei tentando snif :-)

bjs

Chris Ferreira disse...

OI Ana,
parabés pelo sorteio. Parabéns para Thaís.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Misturação - Ana Karla disse...

Aninha que delícia esse sorteio com esse garotinho fôfo!
Foi ótimo participar.
Parabéns pra Thaís.
Um xero!

Kcau-Coisa de Garotos disse...

Vou ficar esperando mais sorteios. *rss
Bjocas

disse...

vou te que esperar o proximo entao pq esse passou de relampago pra mim!
mais o mais charmoso do sorteio, foi ele sorteando! otimo assistente!
kkkkkk beijos

Mamãe Mari e Pedrinho Facco disse...

Parabéns a ganhadora!

Eu desistir? Sou blogueira e não desisto nunca rsrsrs!

beijinhos

Geovana Centeno disse...

parabens pra Thais, adorei o resultado heheeh, ela é uma fofa!
beijocas!

disse...

amiga e castanho claro.. e pinto de preto sempre!!

Adriana Alencar disse...

Eu já ganhei um sorteio e fiquei bem animada!
Parabéns à sortuda!
Obrigada pelas boas vindas, estou colocando em dia as visitas aos blogs amigos e logo volto à ativa.
Beijo
Adri

Tays Rocha disse...

Ah... eu tbm queria o baldinho... heheheh, não desanime amiga, em breve teremos mais ;o) Beijocas ♥

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes