21 de maio de 2011

Novidades Nestlé!

Recebi um presente pelo correio!
Bom isso né?
A Nestlé enviou para o Lucas uma grande novidade!
O Ninho Fruti.

É leite saborizado feito com frutas.
As frutas são naturais e não tem conservantes.
É só agitar a caixinha, furar com o canudo e pronto.
Uma ótima opção para a lancheira das crianças!

E detalhe para a sacola ao fundo:
Ela é feita de embalagens Tetra Park!
Taí uma ótima idéia de reciclagem.

Obrigada Nestlé que sempre fez parte da minha infancia e agora está sendo do meu filho :)

33 comentários:

Chris Ferreira disse...

Oi Ana,
que delícia!!!! Fiquei com vontade!
Muito bom receber esses presentes, né?
beijos e ótimo final de semana.
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Paty Fortunato disse...

Q legal!
Agora q meu filho está na escolinha é uma boa dica. O fornecedor ainda não mostrou lá no mercado. Foi falar com maridão pra procurar saber.
Parabéns pelo presente.

Beijocas!

Fabrine Céu disse...

RESPONDENDO SEU COMENTÁRIO NO MEU BLOG: Huuummm...
Então nem preciso te dizer que qnd a gnt briga parece que o mundo vai acabar. As vzs só de olhar um para o outro da vontade de matar... kkkkkkkkkk... Pense em duas pessoas difíceis, somos nós doiis quando brigamos, eu to sempre certa e ele tmb, aí pronto, o pau quebra!
Mas logo, logo tmb fazemos as pazes!
Minha mãe tmb é ariana e meu pai taurinoo, aff, as vzs fica complicado! rsrsrsrs
Mas c o amor tudo dá-se um jeito.
Beeijos minha linda!!!

AGORA COMENTANDO SUA POSTAGEM: Meniina essa ideia da Nestlé é maravilhosa, ela cm sempre inovando!
Não tenho filhos e tmb ñ gosto muito de leite e seus derivados (rsrsrsrs), mas amei a nova embalegem e vou experimentar pra vê se é bom!!!

Bom final de semana!!!

Renatha disse...

Adoooooro leite ninho! Qdo criança eu comia de colher! Hahha...

Agora compro ninho de caixinha, mas esse com sabo reu nunca vi, vou procurar pra experimentar... Sou uma bezerrinha, chego a beber 1 litro de leite no dia, ás vezes o litro acaba antes das 18h! #Prejuizototal! Hahaha...


Adorei sua resposta ao texto do bloguitcho! Tenho amigas com filhos pequenos que vivem 'reclamando' que mta gente não os convida pra sair ou não frequenta a casa dela por causa das crianças... Realmente o texto serve para muitos seres!

Beijos querida!!

Angi disse...

Oi Ana!
Que delícia essa novidade, vou procurar para mim, adorei,deve ser mto bom, fiquei com vontade!
Bom domingo!
beijos

Mon Maternité disse...

Oi Ana... que delicia!! Ainda não vi nos mercados de Curitiba!! Ah, queria ganhar esses mimos também pra minha princesa......

Bom apetite pra vocês e bom final de semana!!
Beijos,
Marcella

www.monmaternite.blogspot.com

Cynthia Santos disse...

Sou doida pra experimentar esse leite pronto da Ninho, mas acho tão caaaro....

*Rê* disse...

e sempre bom ganhar presente ne amiga!!! hihih mto legal a bolsa.... beijinhos

Baby Cebolinha (mamãe Menta) disse...

Ai, que delícia!! tbem quero ganhar rsrsrrs bjos

Carol Garcia disse...

OLA!
ó eu retomando a vida blogueira pós férias...

adorei o presente!

bjo bjo bjo

Li disse...

Hummm! Que delícia! Deu até fome!

Ah! Recomendei o seu blog como um de meus favoritos. Passe no meu blog e confira. Aproveite para pegar os selinhos!

Beijos!

Lívia.

Nutrição e Cia disse...

Adorei a novidade...
e sacola recicle, é tudo!
Querida tá rolando sorteio por aqui, quando tiver um tempinho vem aqui participar. É simples e fácil.
Bjs

Micheli disse...

Que delícia de presente, Ana!
Fiquei com vontade de provar. rs.
Beijos.

Mãe Mochileira, Filho Malinha.. disse...

Oiiii! saudades de vim aqui,rsrs!!!
ai que deliciaaaaa,mas me apaixonei pela bolsinha,liiindaaaa!!!
bom estar de volta!! beijosss!!
:-D

Ivana - coisademae disse...

Muito legal! Mas fiquei com uma dúvida: será que pode dar para uma criança menor de dois anos? Danoninho não pode por conta dos corantes e conservantes (mas confesso que uma vez na vida dou a meu filho de 1 ano e 7 meses...).

Bjos!

Mon Maternité disse...

Oi Ana ...

Tem dois selinhos bem fofos te esperando no meu cantinho, passa lá para buscá-los!

Beijos, Marcella
www.monmaternite.blogspot.com

Angi disse...

Ana!
Tudo bem por aí?Sumiu!
BOA NOITE PARA VOCÊS!
Beijos queri

*Rê* disse...

serio?????? putz.. pensei que diminuia o xixi... poxa.... me descepcionando! kkkkk.. olha espero que eu tenha auto controle pq to mto sensivel mesmo!!!!!!!!!!!!

Angi disse...

Anaaa!
obrigada o carinho,queri!
que bom que está bem, logo logo tudo se acerta por aí!
Beijão querida
ÓTIMA SEMANA!
Angi

Simone disse...

Ei Ana!!

Nunca vi esse produto aqui em BH, mas vou procurar pq deu uma vontade de experimentar... rsrs

Bjs!!!

Kcau-Coisa de Garotos disse...

Ah, eu já provei, é gostoso mesmo!
Bjo

Profº Thalles Monteiro disse...

Boa noite, ainda ta abrinda popups, na caixa de recados, andei pesquisando ela tem um falha, quando clica nela abra a propaganda, entao como tinha ja escrito antes, se quiser pode trocar ela por uma dakelas que tenho no site www.thalleslinux.blogspot.com
nao vai se arepender ta.
Um forte abraço e continue assim mesmo, postando conteudo e interagindo com a turma.

Chris Ferreira disse...

Oi Ana,
passei aqui porque estou com saudades dos seus posts.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Luciana disse...

Ana, vidinha está corrida e sem tempo para net, mas hoje estou descansando e de bobeira, visitando pessoas queridas. Adorei o Lucas dançando e estava tentando imaginar a sua cara só curtindo, rsss Quanto ao presente NInho, tão gostosos, né? Beijo

Karin disse...

Que legal!!! Muito bacana a ideia da reciclagem, viu!!!

beijos

Karin
www.mamaeecia.com.br

Natália disse...

Super delicia.. deu agua na boca...
A sacola é perfeita para as compras ne? Ja que agora não estão distribuindo sacolas plasticas...
Adorei..

Renatha disse...

Tem selinho no blog pra vc!
Beijos...

Luma Rosa disse...

Essas novidades na alimentação são sempre bem-vindas!! A sacola é bastante estilosa, eu quero!!
Boa semana! Beijus,

Angi disse...

Flor,
tdo bem ae??
BOA SEMANA!
bjão
e voltaaaa!
Angi

Mirys + Guigo + Nina disse...

Ana:

Que delícia de alimento!
Que linda essa sacola!!!

Como você fez para ganhar coisas tão legais? Porque o suco/leite, eu compro, mas a sacola....

Bjos e bençãos.
MIrys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Angi disse...

cadê o post de selinhos,aparece no meu blogroll e aqui não...
bjs
saudadesssssssssss

Mamãe pela 2ª vez disse...

Nossa que legal e essa bolsa que massa.
Parece ser uma delícia.
bjus

gisele.artes disse...

Amei a BOLSA!!! Muito tri!
Aqui em casa estamos experimentando o leite Ninho de baixa lactose. É só o tipo de leite q a Cecília pode tomar! Eu amava comer o pó do leite ninho + 1, +3 e leite em pó, quando as crianças usavam! O gosot é muuuuito bom!
Bjos, gi

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes