23 de junho de 2011

Dica para o feriado

Carros 2!
Muito bom!
Espiões, perseguições, sabotagens, tem muita ação do começo ao fim.
Uma trama complicada talvez para os menores.
Mas prende a atenção.

Lucas entendeu quem era o bandido, quem era o mocinho.
Então para ele tá bom. Rs
Mesmo quando terminou a pipoca não desgrudou os olhos da tela, não tirou o óculo 3D nenhuma vez.
Não vi uma criança correndo, ou brincando, ou querendo ir embora.
Eu ainda me impressiono com a qualidade dos desenhos de hoje.
Uma perfeição!

E antes do filme passa um curta do Toy Story muito engraçado.
Não chegue atrasada!

Para quem não conhece existe uma opção de comprar os ingressos pela internet no site Ingresso.com .
Vários cinemas são cadastrados nesse site.
Você faz o cadastro, escolhe o filme, o número da cadeira, paga com cartão de crédito e imprime o ingresso.
Uma bela comodidade.
Não vou mentir. A fila tá grande. Rs

Catchau!!!

16 comentários:

Vivian disse...

Jura que vcs já foram?
A gente está se programando para ir no sábado... Gá está super ansioso e nós tbm!rs
Depois passo para contar como foi e adorei as dicas!
Bjos

♥Rose♥ disse...

Oieee Aninha...
Tá tá....não duvido que o Lucas adorou o filme...ainda mais em 3D
Uhum... e vc não gostou nadinha né? kkkkkkkkkk fala sério....quando levamos os pequenos para assistir esses desenhos....não sabemos quem é q curti mais, se é nós os adultos...ou eles as crianças.
Se um dia tiver um filho(a) ó...vou ser uma companheirona nesse aspecto...aaaadooooro desenhos...meu marido chega chora de rir com tamanha é minha fissura por desenhos... Sim sim..tive infancia...mas aqui pra nós é muito legal esses desenhos de hj...claro sem desmerecer os mais antigos...q tbm era bons a beça!
Aproveitando e no mesmo assunto...vc ja assistiu o ( Anima Rio) A historia de duas araras.... Menina do ceu...se vc ainda não viu...vale a pena ver... alem de falar sobre a extinção da especie...fala lindamente do rio de janeiro....
Não esta mais nos cinemas...mas em muitos site ja tem para baixar...eu assisti assim... baixando no site, e ainda, tenho varios outros desenhos aqui para assistir...cada dia me divirto com um...rsrs
Se puder assistir... vc e o Lucas gostar tenho certeza.
Bjokas...e desculpe o coments longo.

Mamãe do Matheus disse...

Oi Ana!
Eita...gente mais ligeira essa..rs*
Estamos só na expectativa.
Ficamos de levar o Matheus amanhã para ver os Carros 2.
Agora ele só fala nisso...pelo trailer com certeza o filme promete,né?!
Que bom que o seu pequeno também gostou!
Depois vou falar deles lá no blog.
Aqui também está chuvendo...com esse tempinho é um bom programa ir ao cinema.
beijos pra vcs,
Danny e Matheus

♥Rose♥ disse...

Aninha...sera q esse filme do qual vc me falou.... ja tem para baixar?
Quanto tempo tem de lançamento?
Ahhh esqueci de falar...meu marido esta doido para ver esse filme ( carros 02).
Ele é fanatico em carro...e quando viu...q esta passando no cinema...até cogitou a possibilidade de nos irmos assistir....mas depois..desanimou... quando lembrou da possibilidade....de estar lotado de criança o cinema...e nós dois...sozinhos...sem filhos...kkkkkkkkkkk bobo né?! Naaada a ver...iria de boaaa!!!
Mas entendo ele....deve se sentir incomodado...
Ahhhh ainda quero assistir o panda2...ja assisti todos os outros... to falando...sou fissurada em desenhos...rs
Bjuss
Rose

*Rê* disse...

hum,parece uma otima dica,mais eu ando sem paciencia pra sair de casa amiga.. o negocio e cinema em casa!

Fabiana disse...

AH!! Que vontade de voltar ao cinema... tão logo minha caçulinha fique maior eu volto!! Adoro os filmes infantis! Até pq hoje em dia eles fazem muito pensando nos pais, né?! A ver por algumas falas irônicas que criança alguma seria capaz de "pescar".
Beijos
Fabiana
http://2-ao-quadrado.blogspot.com

Micheli disse...

Estamos ansiosos para ver, Ana.
Marido está há meses me perguntando quando é que estreia esse filme. kkk. Clarinha é menina, mas curte de montão, principalmente o Mate (como eu).
Não sei se vamos conseguir ir nesse fds, porque estamos com visitas, mas logo, logo estaremos lá.
Adorei o post.
Beijos.

Baby Cebolinha (mamãe Menta) disse...

Ai, que delícia, estou morrendo de voltade de ver!! Carros foi o único filme que meu filhote já conseguiu ver inteiro, acredita?
Ana, obrigada pelo seu apoio no meu blog.. fiquei mal mesmo com a queda dele. Hoje meu marido o deixou comigo e eu já sentei na cama pra não correr o risco de acontecer de novo... até sonhei. Mas passa, a gente supera, né? bjos

Dani disse...

Ana, seu post me devolveu as esperanças!!! rs
Sempre tenho medo de ir ao cinema 3D com o Otto, com medo de que ele fique tirando e colocando os óculos...mas já que a trama é emocionante assim, vou me atrever.

Beijo e um ótimo final de semana.

Paty Fortunato disse...

Amiga, toda vez q passa falando do filme na tv Henrique me pede pra levar ele no cinema rs..
Vou ter ir em Salvador na semana q vem resolver umas coisas do niver dele,não queria levar ele pq ia no pé e voltava no outro, mais acho q não vai ter jeito, vou ver se levo ele rs...

Beijocas!

Vestidos Infantil disse...

Adorei a dica do filme e também de comprar ingresso pela internet, adorei!!!!
Bjs

Ana

Angi disse...

Oiii
ótima dica, quando tiver dando carros 5 eu vou com o Antonio!hahaha
beijoss
bom feriado!

♥Rose♥ disse...

Aninhaaaaaaaa!!!!
Assisti o ( Meu malvado favorito) Chorei.... mulher é bicho emotivo mesmo né?!
Aquelas tres meninas....é simplesmente.... gut gut...
Valeu muito a pena...se tiver indicaçoes de outros.... será bem vindo.
Obrigada pelo carinho de sempre... e recebi o abraço carinho aqui amiga....
Sinta-se abraçada por mim tbm.
Bjusss
Rose

*Rê* disse...

ana,obrigada pela forca mais desanimei. nao vou fazer mais..nem la nem aqui.. hunf..depois que fiquei sabendo broxei total! ah..deixa pra la...

obrigada pelo carinho de sempre viu?

Coisa de mãe disse...

Boa dica! Estava mesmo querendo levar João Marcelo para o cinema!!!

Bee disse...

Hahahaha!
Grande não, a fila tá a cada fim de semana mais insuportável!
Antes estávamos indo no sábado de manhã comprar os ingressos para o domingo a tarde.
Mas com estacionamento a R$ 7,00 não dá nem pra pensar mais em fazer isso. :(

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes