17 de junho de 2011

Selo Mamãe é...

Novo selo!
Esse é diferente.
Não é a gente que responde e sim o filho. Adorei!





Regras:
1. Perguntar ao seu (s) filho (s) as questões abaixo, anotar as respostas e compartilhá-las no blog (essa é a graça da brincadeira);
2. Indicar mais dez blogs para receber o selinho;
3. Linkar o blog que ofereceu o selinho a você.

Quem me ofereceu foi Micheli do Blog Tagarelices de uma filha, Pensamentos de uma Mãe.

As perguntas:
1. Minha mamãe é...  a Ana Maria
2. Minha mamãe gosta de...  do Lucas!  :)
3. Que cheiro a mamãe tem...  de criança (quem dera...)
4. Mamãe gosta de comer...  comida. (traduzindo, ando comendo tudo demais)
5. Onde gostamos de passear...  na rua!
6. Ela trabalha...  em casa.
7. O que a mamãe mais gosta de fazer...  ficar no computador. (devo me preocupar?)
8. A mamãe fica brava quando eu...  fico desobedecendo.
9. O que mais gosto na mamãe...  do papai. Kkkkk
10. Um presente para a mamãe:   um coração vermelho (capotei!)

Indico para os blogs:
- Guilherme e Gustavo
- Mundo do Pedro
- É Legal e Poético!
- Casinha da Sophia
- Dilemas de uma mãe sem manual
- Quintal da Gabi
- As Peripécias do Rei
- Vida Azul e Rosa
- Com T de Tati
- M&C Muito Criança

17 comentários:

*Rê* disse...

que deliciaaa, achei super lindo e quase eu capotei tbm com as respostinhas dele! hihihihhi
lindinhoo!!!

Um beijo

Mamãe Aline disse...

Que fofo! Coração vermelho foi demais.
Adorei essa idéia da Mi. Vou ver se consigo fazer hoje.
Beijos e bom finde!

PS: Ah, dá para devolver o dvd da Xuxa? rsrsr

Paty Fortunato disse...

Legal esse selinho né amiga?
O Lucas foi um fofo nas respostas, e bem parecidas com a do Henrique heheh..

Beijocas!

Mamãe pela 2ª vez disse...

Que lindo adorei as respostas.
bjus

Aninha, a mamãe do viajante disse...

Amei as repostas do pequeno, muito fofo. Criancas sao tao inocentes e sinceras.

Xará tem sorteio lá no blog, passa lá depois.

Beijocas e um ótimo fim de semana :)

Kcau-Coisa de Garotos disse...

A Paty passou pra mim e eu amei, vou postar na segunda.
Como faz tempo que não venho aqui!!!! Amei as toalhinhas, vou procurar.
Bjocas

Claudia disse...

Aninha querida
Ah, que selo fofo, adorei. Parabens!
Um super final de semana
Bjks mil

Fabrine Céu disse...

Eu achei muito lindo seu filho responder essas perguntas!!! Beijos minha linda!

Angi disse...

dmais!
adorei!
bom domingo, beijão

MÃE DO GUI disse...

Que fofo seu pequeno respondendo as perguntas!!!

Lindo

Mamãe Mari e Pedrinho Facco disse...

Oi Ana!
Adorei saber um pouquinho mais de vc através do Lucas! Coisa Linda!

Vim buscar o selinho! Vou ver se consigo publica-lo hj. Pedrinho está em casa, dodoizinho. Aff!

beijinhos

Karin disse...

Que blog mais chique.... eita coisa boa!!!

Parabéns, você merece!!!

Beijos

Karin
www.mamaeecia.com.br

Mi Satake disse...

Aninhaaaaaaa!
Saudd!
Tks pelo presente lindo, amiga!
Tudibom!


Bjsssssss
Mi

Angi disse...

É,amiga,os detalhes fazem a diferença!
e meu celular vive no silencioso...rs
beijão
boa noite a vc e família, e bom feriado!

Micheli disse...

Que barato!
Adorei as respostas e o coração vermelho.
Beijocas!

Mirys + Guigo + Nina disse...

"Capotei" foi ÓTIMO!!!!

Adorei a brincadeira!!! Será que vai chegar na minha vez de ganhar esse selinho?

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Beta disse...

Brigaduuuuu!!!
Nossa amei a brincadeira!
Desculpe não ter passado antes, mas, minha vida tá mto agitada...
Grade bj e melhoras p/ o filhote!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes