8 de junho de 2011

Selos e toalhas mágicas

Eu podia tá roubando, eu podia tá matando, mas só peço a paciência de vocês porque essa pessoa aqui que escreve demorou muito, eu sei, mas está aqui para postar os selos que ganhou. Aleluia!

Esse aqui ganhei da Li do Blog Diversão em Familia:
A regra é indicar 10 blogs:
- Menina Curiosa
- Beautiful Days
- Baby Cebolinha
- Tagarelices de uma Filha
- Mãe Mochileira, Filho Malinha
- Flor de Sofia
- Inventando com a Mamãe
- Diário da Nossa Gravidez
- Eu Desenvolvo e Evoluo com meu Fillho
- Eu & Eu

Outro selo ganhei da Marcella do Blog Mon Maternité:

Esse selinho lindo não tem regras.
Então ofereço as amigas que estão sempre aqui mesmo quando eu estou ausente. Rs







Esse aqui veio da Renatha do Blog Menina Curiosa:
Regras: responder questionário:
- Linkar o Blog que te indicou:
A fofa da linda professora Renatha :)
- Quais são os seus maiores sonhos?
Que o inverno acabe logo.
Eu e todas as mães de filho alergicos devem estar sonhando com isso.
- Para você, a aparencia importa?
 Não. Já conheci pessoas maravilhosas que a maioria nem olha para elas.
- O que é ser feliz?
Para mim felicidade plena não existe.
A maneira como você enxerga as coisa é que farão você ter mais
momentos de felicidade ou não.
- Você é uma pessoa amiga?
 Sou. Meio ausente mas sou. Kkk
- Conte-nos 4 defeitos seus:
Impaciente, exigente,estressada,teimosa.
- Conte-nos 4 qualidades:
Sincera, fiel, honesta, perseverante.
- Tem algum preconceito? Se sim, qual?
 Não gostar de baratas é preconceito? Rs
- Indique outros blogs:
Fabrine Céu 
Coisa de mãe

Obrigada as 3 meninas Li, Marcella e Renatha por lembrar desse bloguinho aqui! :)
Um beijo na bochecha de cada uma.
Não tenho certeza mas tô com a impressão que perdi alguns selos por aí nessa correria.
Alguém me lembre por favor e me perdoe.
Filhote 15 dias com uma faringite que tá dificil de ir embora é mãe sem dormir direito e casa do avesso.

Mas sem lamentações para não dar moral a esse inverno infeliz.

Mudando de assunto a comadre conhece as toalhas mágicas?
São toalhinhas vendidas em pacotinho pequenos assim:

Aí você mergulha na água por 5 minutos e tchantchan!
Abre uma tolha tamanho 30x30 ótima para levar na lancheira.
Tem de vários temas para meninos e meninas.
Na ponta da toalha tem um lugar para escrever o nome da criança.
Uma idéia legal também para lembrancinha nas festinhas na escola não é?

19 comentários:

Micheli disse...

Eu também te indiquei para selinhos no blog! Só não tive tempo de avisar uma a uma, sorry.
Melhoras para o pequeno. Senti mesmo a sua falta nesses dias!
Beijos.

Renatha disse...

Oun... Sua fofa!! Adorei o selinho!♥

Beijos...

Bee disse...

Iaia, lembrei daqueles dinossauros pequenininhos que a gente colocava na garrafa pet com água e no outro dia estava enorme... rs... mas não imaginava que agora faziam isso com toalhas. o.O Como será que funciona?

Melhoras pro sobrinho!

Beijos para todos!

*Rê* disse...

olha adorei as toalhinhas e o selinho tbm, porem amore, eu nao to usando mais selinho no blog, desculpe XD mais obrigada por lembrar viu??? beijinhos

Fabrine Céu disse...

Oh que lindo esse selo!!! Cm faço p achar para enviar p meus amigos, inclusive vc??? Ameii de verdadeee... Beijos linda!

Paty Fortunato disse...

Quem é vivo sempre aparece, rs
Q fofo esse selinho. Amei!!
obrigada!!

Beijocas!

Mirys + Guigo + Nina disse...

Obrigada pelo selinho!!!! Uhu, uhu, uhu!!!!!! Adoramos!!!

Passando pra avisar... AMANHÃ TEM "10 ON 10", LÁ NO DIÁRIO!!!

http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/2011/06/amanha-tem-10-on-10-participe.html

Participe, você também, e encontre a beleza em um dia simples da vida (porque ninguém quer fotografar coisas feias, né?).

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Mirys + Guigo + Nina disse...

Ah! Esqueci de falar: ótima a ideia das toalhas para lembrancinhas de aniversário!!!

Valeu, mulher!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Simone disse...

Obrigada, Ana querida!

Ana, cadê vc no twitter, sua sumida!

Bjs!!

Aninha, a mamãe do viajante disse...

Muitos selinhos, legal minha xará!

Sabe, temos os mesmos defeitos, sendo que eu tenho esses 4 e muitos mais, hahahahahahahha...

Melhoras para p filhote viu, essas doencinhas oportunistas sao um saco, todo inverno eu sofro com a dermatite do meu menino. Faz parte do papel de mae, um dia passa.

Beijocas para vocês :)

Ivana - coisademae disse...

Ana, obrigada pelo selinho! Eu gosto muito sim e já tenho uma coleção. E é tão grande que estou tentando dar um jeito de colocá-los lá no blog! Obrigada mesmo!

Olha, adorei as toalhinhas! Pra mim é novidade, nunca vi por aqui...Vou procurar. Massa!

Bjos!

Baby Cebolinha (mamãe Menta) disse...

Amei o selinho, obrigada!!! Fazia um tempinho que eu não vinha já... nem no meu blog!!!Vou postar loguinho ;o))) espero que o filhote tenha melhorado.. por aqui tudo certo, mas estou criando coragem pra dar a 2ª dose da vacina da gripe, ai ai. Eu é que estou com uma dor de garganta atrás da outra, chato, mas vamos levando... bjos!!!

Misturação - Ana Karla disse...

Aninha quantos selos menina!
Parabéns, viu?

Essa toalhinhas já tinha visto sim por aqui,,, faz o maior sucesso. kkk

Vi seu pequeno dançando o ado-ado-ado...rs
Coisito mais lindo. A mami fica babando, né não?

Xeros

Cynthia Santos disse...

oba, selinho!!!!!
Eu coneço as toalhas mágicas, acho o máximo!
E melhoras proce e pro afilhado...to com saudades...

Mãe Mochileira, Filho Malinha.. disse...

Oieee xaráa..saudade de vc!!
Obrigada pelo mimo,adorei o carinho,adorei!!!
:-)
Tb achei essas toalhinhas um barato!Praticas,né?
beijao e um otimo domingão p vcs!!!
:D

Angi disse...

OBRIGADA!
E tem selo prá ti tb lá!
beijão flor
estava com saudades de vocês!
e essa toalhinha é muito legal, eu tb tenho!
beijos
Angi

Luma Rosa disse...

E as crianças adoram essa mágica das toalhas!! :=))) Parabéns pelos selinhos, beijus,

Karin disse...

Que legal, trÊs novos selinhos... parabéns!!!

Eu adorei a idéia, ano que vem será obrigatorio levar essas toalhinhas pra escola, o niver do meu filho é só no final do ano, então acho que é uma boa pedida!!!


Beijos
Karin

Patricia Charleaux disse...

Amiga peguei um selinho!!Bjs

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes