15 de julho de 2011

Qual é a música?

Mais dois selos!
Esse foi o mais dificil!
Gosto muito de música e escolher só uma de cada foi tortura. Rs
Mas adorei viajar :)
Quem me presenteou foi a Karin do Blog Mamãe&Cia que adoro!
Obrigada querida!




Seu cantor favorito: Nando Reis

Sua cantora favorita: Cassia Eller

Uma banda ou grupo:  Legião Urbana

Uma música que te marcou no passado e uma que esteja te marcando agora:
Passado:  Tempo Perdido- Legião Urbana
Hoje: Pra Você Guardei o Amor – Nando Reis

A música da minha vida:  All Star – Nando Reis

Uma música que te lembre um dia feliz e uma que te lembre um dia triste:
 Feliz: As coisas tão mais lindas – Nando Reis
Triste: Gostava Tanto de Você – Tim Maia

Uma música que te enche de saudade:
Follow You, Follow Me – Genesis (e não tem nada a ver com twitter. Kkk)

Se pudesse assinar o seu nome e dizer: ¨Essa música é minha¨, qual seria?
Quase Sem Querer – Legião Urbana

Cite 3 estilos musicais que você gosta e 3 que você não suporta ouvir:
Gosto: Rock, Pop, MPB
Não gosto: Funk

5 músicas de sua playlist ( de preferência que não tenha sido citada acima)
- Relicálio – Nando Reis & Cássia Eller (amo a voz dos dois juntos!)
- Fast Car – Tracy Chapman
- Simples Desejo – Luciana Melo
- Sutilmente – Skank
- Já Sei Namorar- Tribalistas

Repasso para:
-  Diário de Nossa Gravidez (amiga tô contigo e não te largo viu?)

Esse outro selo o Balde já tem mas muito feliz em ganhar de novo :)











Desculpem a falta da minha visita nos blogs das cumadres.
Filhote se recuperando da sinusite, eu com conjuntivite alergica, e me preparando porque amanhã começa as férias do filhote! Rs
Um ótimo fim de semana para todos!

19 comentários:

Dri Andrade disse...

Oi Aninha,
Saudades de vir aqui. Não estava encontrando tempo oportuno.
Adorei esse bate bola com ''vc'' rs.
Sou uma pessoa muito apaixonada por musica e com certeza são muitas as musicas que por todo tempo marcam nossa vida.

um beijo para vc e seus bebês.

Paty Fortunato disse...

Oi amiga,

Q legal esse meme de música né? Eu já tinha ganhado e até postei no outro blog, mesmo assim agradeço por sempre se lembrar de mim^^
Obrigada tb pelo apoio e carinho de sempre viu? Adoro vc!

Beijocas!

Fabrine Céu disse...

Ameiiiiiiiii... Obg minha amiga linda!!! Ei amo de paixão Nando Reiis tmb. Tinhamos que nos "conhecer" msm viu Ana?! Acho que vcc deveria vim aqui na Bahia, rsrsrsrsrs.. .O convite ta feito. Beijos flor! BOm final de semana!

Ana disse...

Tenho casa para morar (né Paty?Rs) amigas baianas me chamando.
Não sei pq ainda não me mudei para Bahia!
Kkkkk

Chris Ferreira disse...

Oi Ana,
muito legal esse selinho. Também adoro música e principalmente música brasileira. Adorei as suas escolhas.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Fabrine Céu disse...

Tem tag no meu blog p vc!!! Bjo!

Renatha disse...

Ana... Vc sou eu!! Hahahaha!!!
Me identifiquei com todas as suas músicas e talvez fizesse as mesmas escolhas! =)

Beijos...

Vivian disse...

Oi querida! Voltei pra visitar minhas amigas... Adorei as músicas e tbm sou fã de Nando Reis e Legião. Vc viu o curta do Eduardo e Mônica que a Vivo patrocinou?
Bjos

Claudia disse...

Ana querida
AMEI meu selinho!! Super obrigada!
Cumadre, eu me identifiquei muito com suas escolhas. To pensando em copiar as respostas tbe...rs.
Sabe que eu amo tanto esta musica do Genesis que vou fazer a frase para colar na parede do meu quarto?!
"In your arms,
I feel so safe and so secure
Everyday is such a perfect day to spend
Alone with you..."
Aninha, melhoras para o pequeno e pra vc, e boas ferias!!
Tbe estou sumida...muita correria, mas adoro seu cantinho e vc, viu?!
Bjks mil

Karin disse...

Oi Ana...
Também achei difícil fazer o selinho da música, mas achei legal porque faz a gente recordar muitos momentos...

Foi presenteada porque gosto muito de fazer parte do balde enchendo com muitos comentários...

Beijos

karin
www.mamaeecia.com.br

Micheli disse...

Parabéns pelos selos e melhoras para vocês, amigas!
Beijos.

Claudia disse...

Aninha, eu de novo..
Querida
Tem selinho pra vc, la no blog. Espero que vc goste.
Bjks mil

Taís disse...

Muito boas todas essas músicas mesmo. Adoro elas também.
Ahhh e odeio funk rsrs
bjos

selma pereira disse...

Oi Ana...que legal esse selinho sobre músicas, adorei. Acho que nem saberia responder..rsrsrs.

Olha obrigada pela força viu.

Bjs.
Selma

Kcau-Coisa de Garotos disse...

Como eu estava em falta contigo Aninha!!!
Sabe que voltei e vi o post sobre o livro Marcelo Marmelo Martelo, e foi uma bela lembrança pq eu já li na infância e nunca li pra os meninos. Me fez até lembrar de outro que gostei muito, Com lagartixa não tem conversa. Vou procurar.
Bjos

Luma Rosa disse...

Gostei do seu gosto musical! Das músicas não conheço Simples Desejo, da Luciana Melo. Vou procurar no YouTube!!
Boa semana! Beijus,

Cynthia Santos disse...

Ai, adorei o selinho!!
Já montei o meu, mas to com mais dois pra postar antes...acho que vou furar a fila...ahahahaha
Brigadão, maninha, e melhoras!
(vou me solidarizar com vc e pedir pro inverno ir embora logo...beijão!)

Sandra disse...

É com muito carinho que venho compartilhar e agradecer o seu carinho e sua amizade.

AMIGOS merecem aplausos, por isso venho lhe aplaudir com muito carinho. Pois os aplausos traduzem, afeto, aceitação e aprovação e além de tudo aconchego.

Desejo a você amigo (a) um dia muito especial..

Que a telinha Virtual possa levar até você o calor um aperto de mão muito carinhoso e abraço afetuoso pelo nosso DIA: DIA DO AMIGO...
venha confeir e buscar o seu carinho.
http://sandraandradeendy.blogspot.com/

ser amigo é ter no CORAÇÃO a preciosidade de se ter uma grande Amizade.
Tua Amizade é o meu melhor PRESENTE.
AMIGOS SÃO PÉROLAS, É TUDO É SER ESPECIAL...
Muito Obrigada pela sua companhia.
Carinhosamente,
Sandra

Fabiana disse...

Suas músicas são a minha cara!!! :-)

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes