28 de setembro de 2011

Vai uma gelatina aí?

Levei um susto quando me entregaram uma caixa grande.
Pela transportadora claro, porque se fosse esperar pelos correios...
É uma delicia receber presentes de surpresa.
E nesse caso, saboroso. Rs
Olha as gelatinas que recebi da Dr. Oetker:














Ganhei também esses lindo potinhos! Olha o detalhe do desenho:
E não acabou! Uma sacola muito fofa!

Um kit completo né?
A Minha Gelatina foi feita especialmente para as crianças pois tem corantes naturais e açúcar orgânico.

Obrigada Dr. Oetker! Adoramos o presente!

18 comentários:

Patricia Charleaux disse...

Vc ganhou?Foi sorteio? Lindos potes!!Bjs

Claudia disse...

Ai que delicia, Ana querida!
Eu tbe quero um kit destes...rs
Beijao

Ivana - coisademae disse...

que legal Ana! vc sabe que nunca fiz gelatina para as crianças??? vou tentar fazer essa, já que tem corante natural e isso é muito importante para quem tem crianças com forte tendência alérgica!

Bjos!

Mamãe do Matheus disse...

Hummm..que delicia ganhar esses presentinhos hein amiga?!
Adoro gelatina!
Achei a bolsa uma graça!
Obrigada pela visitinha viu?!
Beijão em vcs e uma linda quinta-feira!

selma pereira disse...

Oi Ana....parabéns pelo presente. Já experimentei essa gelatina e realmente e bem diferente das outras, têm sabor super suave, muito boa para criança mesmo.

Bjs.
Selma

Mamãe pela 2ª vez disse...

Aqui meu marido só compra essa marca para Ubiratan que ama se deixar come tudo de uma vez só rs.
bjus

Vanessa disse...

Que delícia!

Dani disse...

Essas gelatinas são uma opção bem mais saudáveis, se comparadas com as outras. Lindo presente!

Ana, quero agradecer seu carinho e sua torcida pro meu pequeno. Obrigada, viu?

Beijo

Muito Criança disse...

Ana não tem nada melhor quando chega algo pra gente que não seja as contas...kkkkk
Eu adoro também, e ganhar sorteio. Muito bom!!!
Bjs querida e me da esse selinho ai do: ESSE BLOG ME FAZ FELIZ!
Tem jeito!!!...rs...rs...

MÃE DO GUI disse...

Que kit lindo Ana, amei!!!

bjo Jana

Mi Satake disse...

Aninha q delicia!

Legal!

Bjks e saudde do Balde!

Miguel...Presente de Deus disse...

Eu adorei essas gelatinas,não encontrei ainda por aqui, mas vou procurar porque Miguel adora gelatina.

bjs

Carla e Miguel

* Rê * disse...

obrigada pela dica la no blog viu?
Um super beijo

Paty Fortunato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paty Fortunato disse...

Parabéns pelos presentes! Mto legal =)

Amiga, acabei de ler seu comentário lá no blog, fiquei feliz com seu carinho.. não é à toa a minha empatia por vc. Adoro-te!
Obrigada pela sua amizade.

Beijocas!

Mundo do Dani disse...

O blog é maravilhoso !
Já estou seguindo !
Beijos

Micheli disse...

Que legal receber um presente assim!
Sabe que eu nunca achei essa gelatina para comprar em mercado algum? Nem na minha cidade e nem em outras pelas quais viajei. Não acho em lugar algum! Uma pena.
Beijos.

Misturação - Ana Karla disse...

Realmente Ana, um kit completo.
Gosto muito de gelatina.
Xeros

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes