18 de outubro de 2011

Bela parceria!



Novidade!
O Balde ficou parceiro desse bebê aí do lado.
Não é fofo?
Recebi da empresa Brasbaby os novos lenços umedecidos Baby Bath.
Esqueçam os outros lenços.
Tô falando sério!




Confesso que não gostava de usar esses lenços para limpar o filhote.
Só usava quando não tinha a onde lavar.
Eles rasgavam, finos demais tendo que usar duas, três folhas para não sujar a mão (eca!) e espalhava mais que limpava...

Agora dá uma olhada na grossura do Baby Bath!










Pode esticar, puxar que não desfia, nem rasga:










É extremamente macio, não tem aquela textura sintética, áspera.
São duas embalagens:

Baby Bath com 72 lenços que aconselho a usar em casa pois o custo-beneficio é maior.

E o Baby Bath Premuim com 64 lenços.









Esse é para levar na bolsa!
Abre a tampa, puxa o lenço e fecha novamente.

Cada lenço é dobrado separadamente

Sai somente um lenço de cada vez
Uma sugestão é deixar no carro para emergências.
Ele é sem álcool então pode usar para limpar o picolé que caiu na roupa, limpar as mãos, até mesmo retirar a maquiagem.

Para completar a avaliação pedi para Cynthia usar nas trocas das fraldas do filho:
Avaliação dela:

"Adorei!
São mais grossos, têm um cheiro delicioso e discreto, não melam a criança e não ficam impregnados na mão (sabe aqueles que ficam? A gente chega a associar o cheiro do lenço com o cocô e fica achando que a mão tá mal lavada, mesmo depois de lavar quinhentas vezes?!) – e não causaram nenhuma alergia no Arthur. Adorei!"

Aprovado meninas! Super indico!

Para saber mais sobre esse e outros produtos da Brasbaby:  www.brasbaby.com.br
Blog: www.babybathbr.blogspot.com 
Facebook: www.facebook.com/babybathbr
Orkut: http://bit.ly/babybathbr
Twitter: www.twitter.com/babybathbr


Tenho certeza que você conhece pelo menos um produto deles!

13 comentários:

Mamãe Mari e Pedrinho Facco disse...

Oi Ana! Parabéns pela parceria!
Já tinha visto outras mamães comentando sobre esses lencinhos... Estou louca para experimentar tbm! rsrs
Muito obrigada por seu comentário lá no meu cantinho... Sabe que quando vc comenta fico mais tranquila, pois vivemos situações bem parecidas (as alergias, as crises da idade rsrs, o desenvolvimento) com nossos pequenos, né?
beijinhos

Mamãe do Matheus disse...

Hummm...se vc tá falando..deve ser bom mesmo esse lenço umedecido.
Gosto de levar na bolsa quando vamos passear,quando vamos ao cinema...tá aí..manda uns pra cá,pra mim testar tb..hahahaha...
Bela parceira hein?!
Tomara que role um sorteio por aqui hein?!
Já vou logo avisando que quero ganhar!!yeah!
Beijão amiga pra vcs,
Danny e Matheus

Chris Ferreira disse...

Oi Ana,
que boa dica!
Vou experimentar.
Minhas filhas não usam mais mas eu uso para tirar a maquiagem!
As meninas já melhoraram também, graças a Deus!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Lua Ugalde disse...

Olha, fiquei curiosa, vou procurar por aqui para testar!É sempre bom ter bons lenços umedecidos por perto!

Beta disse...

Nossa! Fiquei curiosa p/ conhecer esses lencinhos! Uso mto lenço umidecido na Gabi! Será que encontro nas farmácias? Vou procurar por aqui...
Bjks!!!

Ivana - coisademae disse...

dica maravilhosa Ana! fiquei com vontade de experimentar!!!

bjos!

Mi Satake disse...

Ei Aninha!!

Q parceria legal e a dica tb. Sabe q os meus pimpolhos estão crescidos, mas mesmo assim uso lencinhos neles as vezes rsrs. Pra emergencias!

Ah, acho o maximo vc comentar minhas fotos de perfil. Achei essa foto minha com o Theo, bebezinho e já deixei os corações pra lá rsrs..

Bjo amiga
O bloguito ta muito bacana, viu?

Parabens
Adoro o Balde!!

Mãe Mochileira,Filho Malinha disse...

Oi Aninha..parabens pela parceria..Olha,eu sou viciada em lenço desses,n saio de casa sem um pacote na bolsa..não conhecia ainda essa marca,vou testar!Tb so gosto desses mais grossos e resistentes!!
Valew a dica!! :-)
Beijao!!!

Li disse...

Parabéns pela parceria!!!
Que bom que agora podemos contar com algo de qualidade!!!

Beijos!

Lívia.

Vivian disse...

Eu tbm adorei!

* Rê * disse...

Ana, eu uso lencos pra tudo!!!
adorei,beijao

Misturação - Ana Karla disse...

Ótima ideia, vou deixar um desses no carro.
sempre há imprevistos com crianças, não é mesmo Ana?

Xeros

WWW.MERCADOZETS.COM.BR disse...

comprei desse site http://www.mercadozets.com.br/ e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantia

tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

... tem mais de 2000 produtos
... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... .
LENÇOS UMEDECIDOS

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=Len%E7os+Umedecidos&IDCategoria=110

artigos para bebe/infantil
http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes