10 de novembro de 2011

Livros e Fotos

Os livros do projeto social do Itaú chegaram!

O pai adorou ler o Adivinha Quanto Eu Te Amo.
Lucas rola de rir com Chapeuzinho Amarelo.
E eu amei relembrar porque o casco da tartaruga é assim no A Festa no Céu!

Se você não pediu os seus livros ainda dá tempo!
Corre e clica aqui http://www.itau.com.br/itaucrianca/ .
Conheça o projeto e ganhe esses belos livros.

Por falar em livros você conhece o BookCrossing Blogueiro?
É uma idéia brilhante de "libertar um livro!"
Para entender melhor clica no selo abaixo e participe também!


Outro projeto legal é o 10 ON 10.
Conheci no blog da Mirys - Diário dos 3 mosqueteiros.
Nesse projeto todo dia 10, durante 10 horas você fotografa coisas do seu dia-a-dia que lhe agrada.
Ou seja, em um dia normal você terá que prestar a atenção nos pequenos detalhes da sua vida e
descobrirá que ele tem muita coisa especial para você!
Não prometo cumprir todo mês, meu sobrenome agora é enrolada. Rs
Mas sempre que der vou participar, adorei!
Leia mais sobre as regras e participa também!
Não esquece de deixar um link nos comentários da postagem dela.

Minhas fotos:
Adoro começar o dia com geléia.









Lembrar de uma amiga ao tomar o café :)









Sempre fica brinquedos no sofá depois que vai para escola.









O pecado do dia









Peixeterapia









Turminha sempre feliz.









Rindo com uma amiga que mora longe.











Colorido da escola









Meias suja = brincou muito na escola!









Lua anunciando o fim do dia
















20 comentários:

Futura mãmã disse...

Os livros parecem-me ser muito bons e engraçados ..

Beijo

Mi Satake disse...

Aninha!

Qta coisa bananona. A começar a carinha do Balde q ta toda meiga e eu, tb enrolada como vc disse estar, ainda não havia visto. to há dias sem entrar nos blogs.

O projeto do livro eu conheço e ácho tudibom!

E o 10 on 10 li no blog da Chris Ferreira e tb quero tentar participar.vamos ver, pq é muito legal!

Super bjks e bom finde!

Mirys + Guigo + Nina disse...

Ana:

Que delícia de dia!!!! AMEI você ter participado! Espero que você tenha gostado, também, e visto seu dia de uma forma diferente e mais feliz! Te espero no mês que vem, de novo, tá? Se precisar de lembrete, é só me avisar! rsrsrs

Ah! E, amore, quanto aos livros do Itau, estão esgotados... Eu coloquei um post sobre eles, na semana passada, e um monte de amigos meus tentou e me escreveu dizendo que não tinha conseguido... frustrante! :(

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Vanessa disse...

Vim conferir o seu 10 on 10! Eu também participei!!!
Adorei suas fotos! :-)
A meia suja hummm, resquícios de um dia ultra divertido, né?1
Beijinhos

Carolina Lima disse...

Ana,
conheci seu blog através do 'Projeto 10 on 10'. Fiquei sabendo ontem da existência dele e me encantei. Mês que vem minha presença é garantida!

Muito bom pararmos um pouquinho e olharmos o que nos rodeia. E o resultado não podia ser melhor.

Aproveito para te convidar a conhecer o meu blog e participar do sorteio que está acontecendo.

Um grande abraço,
Carol :)
www.umblogsimples.com

Chris Ferreira disse...

Oi Ana,
foi a primeira vez que eu participei do 10 on 10 e adorei.
Gosteimuito das suas fotos e dos momentos deliciosos do seu dia. As emias sujas significam muita diversão, né?
O bookcrossing é bem legal também.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

MÃE DO GUI disse...

Adorei as fotos e tou entrando no site agora!!!

Bjo jana

Bia disse...

que dia delicioso :)
beijos

Micheli Ribas disse...

Também recebemos os livros e adoramos, Ana.
Adorei as fotos do 10 on 10.
Beijos.

Muito Criança disse...

Adorei o tema que usou hoje, postou fotos e foi relatando o que cada uma significava pra vc.
E são demais mesmo esses livros, eu adoro esse projeto.
A minha linda gostou do Festa no Céu, muito interessante. A gente tem um jabuti, agora ela acha que foi assim que seu casco ficou daquele jeito....bjs querida!!!

* Rê * disse...

Adoro livros,mais depois que vim pra ca parei de ler. Pq ler em outra lingua nao è mto excitante nao!
Adorei as fotos...e aquelas meias sujas heim??auhuhauaua Beijao

Carolina Rodrigues disse...

Tbm adoro livros e geleia de morango..hum..delicia..
ai que saudades do seu espaco amiga ..ando chia de tantas coisas...mais ohh as vezes eu passo so no tenho como comentar..
bjuxxxxxxtbm queria ibrinho sera que eles manda pro usa.rs.rs.

Claudia disse...

Ana querida
Que delicia de post.
Tbe adoramos os livros do Itau
Conheço o projeto da fofa Mirys, mas ainda nao consegui participar. Vou tentar na proxima. Adorei suas fotos!
Beijao!!!!

Cida Kuntze disse...

Olá!
Muito legal esses livros. Trabalhei em biblioteca escolar e conheço os três. Pena que não consegui me inscrever nesse projeto, minha filha iria adorar ganhá-los, pois aprendeu a ler. Os outros do Itaú, do projeto passado nós temos e ela adorou.
Hummm... que geléia deliciosa!!!
Um beijo e boa semana.

Alana Contarato. disse...

olá Ana!
que bom que o Itaú continua com o projeto, ano passado eu recebi, mas confesso que nao aproveitei todos pois o carteiro deixou na minha varanda, na semana em que estávamos viajando, e a chuva estragou alguns. Vou pedir os meus desse ano, e com endereço novo nao corro mais esse perigo!

andei sumida, neah? Que saudades do seu blog!

Tays Rocha disse...

Ana, adorei essa carinha nova do blog, muito cute. Já pedi meus livros e estou esperando chegar, o Leo está ansioso ;o)

Gostei desse projeto e vou dar uma olhadinha.

Beijocas ♥

Mirian Bottan disse...

Olá, Ana! Eu gostaria de te enviar um email sobre um orçamento pra um projeto! Pode me passar o seu contato? Eu estou em mbottan@iungo.com.br!

Muito obrigada :)

Mamma Mini disse...

Ana quanto tempo não passo aqui, tava com saudades! Amei as novidades, pena que do Itaú to tão alienada que cheguei tarde : ( , mas mãe de 2 com um RN em casa o tempo fica escasso...rs rsrs, agora tá normalizando, aos poucos... adorei tudo, um super beijo!

Ana Paula mãe da Sophia disse...

Ana querida fazia tempo que não te visitava, dei uma passadinha e quando vi já era hora de voltar ao batente, mas antes anotei as dicas dos livros! Adorei, beijinhos

Dani ♡ disse...

Toda vida me esqueço de fazer as fotos no dia 10.
Mas as suas ficaram legais!
gostei d+ da geleia com o copo de café..
bjs

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes