1 de novembro de 2011

Treinamento básico pré-filhos


Recebi por e-mail e como sempre não tem infelizmente o autor.
Se alguém souber eu edito o post ou retiro caso seja o desejo.
Tá rolando pela net se você ainda não leu vale a pena!
Só lamento não ter recebido antes para poder treinar também. Rs


Exercícios práticos para treinamento de futuros papais e mamães (o grau de dificuldade de cada exercício é equivalente a tratar de uma criança com 01 (um) ano de idade):


VESTINDO A ROUPINHA

Compre um polvo vivo de bom tamanho e vá colocando, sem machucar a criatura, nesta ordem: fraldas, macaquinho, blusinha, calça, sapatinhos, casaquinho e toquinha. 

Não é permitido amarrar nenhum dos membros.

Tempo de duração da tarefa: UMA MANHÃ..


COMENDO SOPINHA

Faça um buraco pequeno num melão, pendure o melão de lado no teto com um barbante comprido e balance-o vigorosamente. 

Agora tente enfiar a colherinha com a sopa no buraquinho. 
Continue até ter enfiado pelo menos a metade da sopa pelo buraquinho.
Despeje a outra metade no seu colo. 

Não é permitido gritar.
Limpe o melão, limpe o chão, limpe as paredes, limpe o teto, limpe os móveis à volta. 
Vá tomar um banho.

Tempo para a execução da tarefa: UMA TARDE...


PASSEANDO COM A CRIANÇA

Vá para a pracinha mais próxima. 

Agache-se e pegue uma bituca de cigarro.
Atire fora a bituca, dizendo com firmeza: NÃO! 
Agache-se e pegue um palito de picolé sujo.
Atire fora o palito, dizendo com firmeza: NÃO! 
Agache-se e pegue um papel de bala. 
Atire fora o papel de bala, dizendo com firmeza: NÃO!
Agache-se e pegue uma barata morta, dizendo com firmeza: NÃO! 
Faça isso com todas as porcarias que encontrar no chão da pracinha.

Tempo para execução: O DIA INTEIRO.


PASSANDO A NOITE COM O BEBÊ PARA ACALMÁ-LO OU FAZÊ-LO DORMIR

Pegue um saco de arroz de 5 kg e passeie pela casa com ele no colo das 20 às 21 horas.
Deite o saco de arroz.
Às 22:00 pegue novamente o saco e passeie até às 02:00.
Deite o saco e você.
Levante às 02:15 e vá ver a Sessão Corujão porque não consegue mais pegar no sono. 
Deite às 03:00. 
Levante às 03:30, pegue o saco de arroz e passeie com ele até às 04:15.
Deitem-se os dois (cuidado para não usar o saco de travesseiro) .


Levante às 06:00 e pratique o exercício de alimentar o melão.
Não é permitido chorar perto do saco.

Pronto...agora vc já deve estar pronto para ter filhos!!!!




23 comentários:

Marcela lusia disse...

Legal esse texto amiga. já o tinha lido antes, mais é sempre bom relembrar.
beijkokas

- Futura mãmã ! disse...

Um bom email rs :D

Beijo

Nine disse...

Há, eu li esse texto antes da ísis nascer e pensei, na minha inexperiência maternal, que era um baita exagero! Só fui conceber a realidade do texto depois que ela nasceu...algumas coisas a gente não consegue absorver previamente, tem que ser no dia a dia, mesmo!
Beijos,
Nine

Rose disse...

Adorei o texto amiga...to até pensando em fazer esses testes ae.....mas tenho por mim q ja to mais q preparada né?! Ahhh não é possivel! kkkkk
Quanto a dor nas costa, menina do ceu....to me entupindo de remedio aqui e nada....estou aqui deitada, quase q imobilizada( tirando as mãos e os dedinhos claro ...rsrsrs (*_* )... esperando a dor passar....
Agora quanto ao baby, q ando a pedir ao papai do ceu.... penso eu...q essas dores aqui vai pro espaço....como vc disse....não tem jeito...teremos q participar... hehehe


Bjokinhas Aninha!!!

Vou ali me alongar!
\o/ _o/ \o_ lol

Marusia disse...

Menina,
não teria um treinamento desses para as idades seguintes?? rsrs!!
Beijo
Marusia

Di disse...

Hahahaha otimo!
Acho que preciso reler meus posts de 1 ano atras, não lembro da Beca dar tanto trabalho!

Então Ana, estou trabalhando em casa, so no meio periodo que a Beca fica na escola, e com uma Ong que me identifico. Ainda sim, a cabeça ta piorando. E duro ter que lidar com essa minha doença nessas horas, pois nem sempre da pra saber ate onde consigo ir. Mas faço o esforço. O problema, muitas vezes esta exatamente ai: ate onde fazer o esforço vale a pena e ate onde não e exatamente fazer esse esforço que piora o quadro de depressão.
Não tem jeito, tem que auto analisar com cuidado e torcer, como sempre, por escolher o melhor caminho.
Bjs, e obrigada!

Beta disse...

Nossa! Morri de rir e enviei p/ minha amiga que está gravidinha...rs! Bjks!

gabriela disse...

kkkkkk tb recebi este texto por email e meu marido leu pra mim enquanto eu jantava. engasguei de tanto rir!!!!

bjbjbj

http://maeporacaso.spaceblog.com.br/

Tati Schiavini disse...

Eu já tinha lido, em algum lugar, e nunca me diverti e me identifiquei tanto com uma coisa. Se tivesse lido antes de ter minha filha, acharia absurdo e exagerado. Mas depois, hahaha, é verdade verdadeira!
Ah, adorei o visual!
Beijo.

Claudia disse...

Ana querida!
Estava com saudades...
Nao tinha visto ainda, mas bem bom, ne?!
Bjks mil

Fabrine Céu disse...

Oiii amigaaa!!! Huummm... Blog de cara nova! Gostei!!!
Passei p deixar um xerooo e retribuir sua visitaaaa... Beijos e bom restinho de semana!

* Rê * disse...

Ta demais isso ai heim???
auhauhauhuaa mais faz sentido,tenho que admitir!

Luma Rosa disse...

hahahahaha Quem não tem filho, vai desistir da ideia!!
Bom restinho de semana! Beijus,

selma pereira disse...

kkkkk.melhor nem fazer esse treinamento, senão desiste no primeiro exercício...faz o filho e depois se vira nos "30" pra criar, assusta menos...rsrsrs

Bjs.
Selma

Carol Garcia disse...

hahahahaha

adorei!!!!!

bjocas

Janaina Cruz disse...

rsrsrs esse exercício de pré filhos é muito bom viu minha amiga? Se todos assim fizessem com certeza pensariam melhor.Afinal (e graças a Deus) filho é pra vida toda...

Cynthia Santos disse...

hauhauhauhua
rolando de rir!!!

Chris Ferreira disse...

Oi,
adorei! Hahahahahahahaha...
Muito bom!
Obrigada pelo seu comentário!
Um ótimo final de semana para você!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Mamãe pela 2ª vez disse...

Ana menina morri de rir vou pro marido rs e vou enviar pra um amigo kkk
Menina sabia que depois que as crianças estão maiores a gente esquece que deram tanto trabalho tem que ter outro pra lembrar rs.
E Lívia ta me lembrando direitinho.
bjus

Luma Rosa disse...

Voltei!!

Vim pessoalmente lhe fazer um convite!

Hoje acontece a 3ª Edição do BookCrossing Blogueiro e nessa postagem faço a chamada. Gostaria de contar com a sua presença e/ou divulgação.

Está dado o pontapé para a blogagem e você poderá participar quando quiser!

No blogue explico porque a chamada ficou para a última hora.

Boa semana!
Beijus,

Mirys + Guigo + Nina disse...

Ana: amei o texto!!! kkk
Sensacional!!!

E eu que só estava passando rapidinho pra te lembrar que AMANHÃ TEM PROJETO "10 ON 10", lá no Diário dos 3 Mosqueteiros!!! E como você disse que queria participar... vim lembrar, tá?

A ideia, as "regras", a parte boa: tá tudo aqui http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/2011/11/projeto-10-on-10-amanha-e-dia-10-diario.html

Te vejo amanhã?

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Sal da Terra disse...

Olá flor!
Fazendo uma visitinha!
E já estou seguindo, te convido a conhecer meu novo cantinho!
Ficarei honrada com sua presença!
Beijos

Mi Satake disse...

kkkk o máximo!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes