7 de fevereiro de 2012

Liebster Blog

E amanhã começam as aulas do filhote.
Acabou-se o que foi doce. Rs
Agora começa a correria, volta da rotina, novos desafios.
E vou conseguir cuidar melhor do blog e visitar as amigas. Kkk
Que esse ano seja bom para nós todos!

E já ganhei um presente.
Um selinho da querida Patricia do Blog João Vitor Meu Maior Tesouro.
João é um menino guerreiro e vencedor. Vai lá conhecer e se encantar.


" O "Liebster Blog" é um prêmio dado aos blogueiros u-and-coming, 
com menos de 200 seguidores. 
Liebster, em alemão, significa favorito, querido, amado.


Não é um grande carinho?
Obrigada Patricia!

Regras:
- Postar o selo
- Oferecer para 5 blogs
- Avisar aos escolhidos

Minha lista então:
http://eulalios.net/eueeu/
http://blogdacuriosa.blogspot.com/
http://www.mamaeecia.com.br/
http://comtdetati.blogspot.com/
http://passeadoeviajandoemfamilia.blogspot.com/

Lista muito pequena. Com certeza tenho mais blogs queridos para oferecer!

Beijos!


25 comentários:

Angi disse...

Eu adoro esse blog faz tempo!
Parabéns pelo selinho.
Bom ano para vocês também!
Beijão

"Duas Beldades" disse...

Ei amiga que saudades.
As aulas das beldades começaram ontem...senti tanta falta deles e você?

Parabéns pelo selinho, você merece mesmo.

Bjus das beldades

Aninha disse...

Xará, como voa o tempo !
Parece que foi ontem que vc estava colocando o Lucas na escola pela primeira vez!
:))
Que ele goste bastante da professora nova e dos novos colegas! beijos!

Li disse...

Oba!!! Obrigada pelo selinho!!!
Assim que puder vou postar e oferecê-lo também!!!

Bjs!

Lívia.

Karin disse...

Obrigadaaaaaaaaaaaaaaa... Ebaa!!! :D

Beijosss

saudades de você lá no blog, fiquei feliz da vida, viu!

Renatha Talon Kluiber disse...

Que lindo este selo! Obrigada por lembrar de mim! Adorei!!! ♥

Beijocas!

Chris Ferreira disse...

Oi,
Parabéns pelo selinho!!!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Rafa disse...

Parabéns pelo selinho. Bjus e bom findi.

Rafa

Mi Satake disse...

Amiga!

Parabens pelo selinho! Super bacana ganhar né?

E sabe q falei dessa coisa da rotina no meu ultimo pot? Correria total aqui em casa.

Super beijo pra vc!

Cynthia Santos disse...

Oba! To levando!! Beijos!

Vivian disse...

Vê se não some mais hein!
Bjos

Rose disse...

Aninhaaaaaa magina amiga!!! O importante é q sempre vc torceu por mim...e sempre me deu força para continuar! E disso nunca vou me esquecer viu!!!

Amigaaaaa eu to gravida isso não é uma benção pura do senhor, fala?!rsrsrsr

Feliz demais!!!
Obrigada por tudo!

Bezu em vc e no filhão!

Mi Satake disse...

Ah e essa fotinho nova no perfil, hein? rsrs

TA linda!

Bjs

Rafa disse...

Estou curiosa para saber como estão indo nessa nova rotina!
Bjus

Rafa disse...

Menina kd vc? Passando para desejar uma ótima sexta-feira de carnaval!
Bjus

Patricia Charleaux disse...

Ana obrigada pela dica, eu dei vermifugo pro João nos final do ano passado, assim não pode ser vermes, que também causam falta de apetite vc tem razão, sabe que dei sustagem pra ele tomar por 3 dias e hoje ele comeu bem na escola, estou feliz com isso, Ufa!!! Ser mãe é fogo mesmo!!!Adorei ver o selinho aqui e a fase sobre o João guerreiro, gosto muito de vc que me acompanha a tanto tempo. Bjs

Rafa disse...

Tbm adorei o filme Os Outros!
É o meu preferido. Temos gostos parecidos para filmes, rs.
Bjus

Chris Ferreira disse...

OI Ana,
carnaval é bom assim mesmo, com alegria, diversão e respeito. Na paz e no amor.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com

Rafa disse...

Sobreviveu a mais um carnaval? rs.
Bjus

Mi Satake disse...

Anaaaaaa!
Ri muito com seu comment falando da minha sogra kkkkkk
VC é unica rsrs!

Amiga, sabe q ta sendo bom? To mais calma, ela tb e estamos nos vendo tipo... uma ou duas vezes por ano, no maximo rsrs!

Beijos grandes

Dani ♡ disse...

Saudades de vc!!
beijos

Marcelo Meirelles disse...

Participe da promoção de 2 anos do @pedbrasil e concorra a muitos prêmios! http://kingo.to/10pL

Prêmio especial para quem tem blog!

Natalli Araújo disse...

Olá, vim aqui te convidar para fazer uma boa ação. vc conhece a blogagem coletiva? funciona +/- da mesma maneira. Vamos lá ajudar a quem precisa, pois cada um pode fazer muito mais.

veja as regras para participar

http://ligadeamor.blogspot.com/2012/02/boa-acao-coletiva-rifa-da-solidariedade.html#comment-form

veja o exemplo

http://educandoocoracao.blogspot.com/2012/02/vim-convidar-as-blogueiras-e-leitoras.html#comment-form

Paty Fortunato disse...

Amiga querida, não esqueci de vc não viu?
Passando pra dar oizinho..
Adoro-te!
Obrigada pelo carinho lá no face.

Beijocas!

Sandra disse...

BOM FINAL DE SEMANA.
COMO VOCÊ ESTÁ??
PASSEI PARA DEIXAR MEU CARINHO.

"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis,
coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".
(Fernando Pessoa)

CARINHOSAMENTE,
SANDRA

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes