7 de março de 2012

Ausência ...

Minha claro, do meu próprio blog. Rs
A vida real tem me tomado tanto tempo que a virtual tá menor.
A última novidade ainda vai acontecer.
Contagem regressiva para os 6 anos do filhote.
Correria para fazer uma festinha com bolo, guaraná e parabéns para você.
Vai ser simples, pequena, mas toda mãe que cuida de tudo sabe que dá um trabalho...

Mas antes de dar tchau vou deixar aqui uma informação muito legal que recebi da Ana Kley da empresa Riot.
É o Programa Saúde Escola onde o foco é a melhoria dos hábitos alimentares dos alunos da rede pública.
Vale a pena conhecer sobre esse projeto do Governo Federal que considero um grande passo para a melhoria da saúde das crianças.
Mais informação aqui nessa página no facebook:
https://www.facebook.com/saudemaispertodevoce


Fui! Mas volto!
Beijos!

3 comentários:

Chris Ferreira disse...

OI Ana,
imagino a correria.
OLha, coloquei os livros no correio ontem. Enveei os primeiros de cada coleção e assim que chegar você me avisa. Os nossos correios está superconfiáveis mas é sempre bomter certeza, né?

Muito legal divulgar o programa.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Futura mãmã disse...

Apareça mais vezs rs
A festinha vai ficar muito gira d certeza..bj

Simone Scalabrini disse...

Bjs Ana e volta logo.

Bjs!!!!!!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes