24 de abril de 2012

Festinha do Filhote

Antes tarde do que nunca, algumas coisas da festinha de 6 anos do Lucas para dar idéias as mães. Rs

Filho escolheu o tema Transformers.
Existem poucas coisas no mercado sobre o tema.
O que achei foi um mini painel e algumas figuras.


Para a mesa balão metálico estrela dourada fixado em um baleiro de mesa.
Ele serviu depois de lembrancinha da festa carregado pelos adultos. Rs


Lembrancinhas para as crianças foi um baldinho de alumínio com guloseimas e mini brinquedos.
Para diferenciar os brinquedos coloquei um moeda de chocolate no balde dos meninos:


E no baldinho das meninas uma bolsinha:

Que os meninos ganhem muito dinheiro para as meninas poderem ir as compras!
Kkkkkk

No teto algumas bolas para dar boas vindas ao convidados:


E o bolo feito pela Boutique do Açúcar:


Então foi isso.
Festa muito simples com bolo, guaraná, e salgadinhos.
Só gente boa e querida.
Crianças correndo pelas mesas, por todos os lugares, se atirando na piscina de bolinhas,
ou brincando de espada com balões.
Filhote gostou tanto que foi dormir já falando do próximo aniversário.
Ainda bem que tem 1 ano para poder descansar desse! Hehehe

Beijos!

27 comentários:

Mãe Mochileira,Filho Malinha disse...

Oi Ana..ahhh mas eu tenho uma pessoinha aqui que ia amar essa festa,rss..Ele adora Transformers.Eles estão meio esquecidinhos pq a moda dele agora são os peixes,rsss..mas ainda assim os Transformers cativa ele!! :D
Sabe, eu adoro festa em casa,só faço assim agora! Muito bom quando a gente mesma corre atras de tudo, arruma,faz.. tudo simples e muito,muito mais gostoso!!Adorei,tava tudo lindo!! :D Bjs e ótima semana!

Shuzy disse...

Adorei a lembrancinha das crianças!

Tati Schiavini disse...

Ficou tudo muito lindo, Ana! Parabéns pelo aniversário do filhote e pela linda festa!

Mi Satake disse...

Ó o granizo caindo... kkkkkk Brincadeira, amiga!
Tb to aqui toda enrolada e vesga de sono, pq qdo ponho post tb quero aproveitar pra visitar os amigos. Aí não da tempo, acabo ficando na madruga vendo os blogs amigos. rsrs
Dia seguinte perdidaça de sono e mil afazeres...enfim, bem zoadinho meu dia rsrs

Mas vamos indo, fazendo td dentro do q dá.
Blogando sometimes, como disse a Paty do Muito Criança e eu achei lindorsrsrs!

Aninha, a festa do Lucas ficou fofa e as dicas sempre legais q vc dá. To com a consciencia pesada pq não fiz pros meus. Agora só ano q vem. SE Deus quiser!!!

Bjks

Ana disse...

Obrigada meninas!
Foi feito com carinho :)

E Mi Satake!
Somos duas turistas em nosso próprio blog! Mas vamos tocando! Kkkk
Beijos!

Simone Scalabrini disse...

Tudo lindo, Ana. Adorei!!

bjs!!!!!

Vivian disse...

Td lindo, Ana! Nossa, Gá está vidrado em Transformers tbm.
Mas festinha com ddinho de mãe smepre fica mais bonita... rs
Bjo

Aninha disse...

Tudo muito lindo e de muito bom gosto, Xará!!
Parabéns ao Lucas lindo!!

✿ chica disse...

Ficou muito legal!!beijos,tudo de bom,chica

Ana Paula mãe da Sophia disse...

Ana amei os balões e baldinhos que não poderiam faltar! Parabéns para o filhote e para a mamãe

Fabiana Alvim disse...

Parabéns para o Lucas!! :-D
E para vc também, Ana! Que festinha de criança é lindo, mas dá um trabaaaaaalho!!!
Beijos

Lua disse...

Festa de aniversário sempre é muito legal para as crianças, ne?! Ainda mais quando tem só pessoas queridas e uma festa que é a cara delas, feita especialmente para ela.
Parabéns para o Lucas e parabéns pra você, pois sei que nessas horas o orgulho de mãe bate no teto.
bjoos!!

www.devaneioslunares.blogspot.com

Futura mãmã disse...

Oi...De certeza ficou tudo lindo =)
E adorei o bolo... Parabens Lucas
bj

Dani disse...

Ana, parabéns pela festinha. Ficou tudo muito caprichado.

Fiquei babando nesse bolo...e nos salgadinhos e nos docinhos...

acho que tô com fome. =)

beijo

Li disse...

Que linda festa!!!

Beijos!

Lívia.

Dri Andrade disse...

Ana querida,
ficou tudo lindo!, amei!!

A criançada deve ter ficado super alegre.
Os baldinhos não podia faltar não é? Já que nomeiam esse blog, rs, muito criativo da sua parte.

Ser mãe é mesmo uma delicia

bjks

Beta disse...

Parabéns p/ filhote!!! Mts bençãos de Papai do céu na vida dele! Que bolo lindo e adorei a parte que os meninos ganhem bastante dinheiro p/ as meninas irem às compras...kkk!!!!
Bjks!!!

Chris Ferreira disse...

Oi Ana, festa boa é assim simples e divertida. Tudo lindo e preparado commuito carinho.
Adorei.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Miguel...Presente de Deus disse...

Adorei as lembrancinhas das crianças, mas os balões dando boas vindas foi o máximo,adorei a ideia.Ficou lindo tudo.

bjs

carla e Miguel

Janaina Cruz disse...

Aninha, que festa linda, eu lembro das festinhas dos meus filhotes quando eram pequeninos, eu planejava muito, muito tempo antes, era uma canceira só, mas eu me sentia tão feliz por ter feito acontecer, hoje em dia eles não querem mais saber de festas, querem viajar sozinhos, pode isso??? Não to preparada pra essas coisas não viu? rsrs

Sandra disse...

Hoje é domingo e estou passando para deixar o meu abraço e a minha alegria a você.
Que Deus te ilumine a semana que se aproxima.
Nossa amizade é mais ou menos assim...

Poema do amigo aprendiz
Quero ser o teu amigo. Nem demais e nem de menos.
Nem tão longe e nem tão perto.
Na medida mais precisa que eu puder.
Mas amar-te sem medida e ficar na tua vida,
Da maneira mais discreta que eu souber.
Sem tirar-te a liberdade, sem jamais te sufocar.
Sem forçar tua vontade.
Sem falar, quando for hora de calar.
E sem calar, quando for hora de falar.
Nem ausente, nem presente por demais.
Simplesmente, calmamente, ser-te paz.
É bonito ser amigo, mas confesso é tão difícil aprender!
E por isso eu te suplico paciência.
Vou encher este teu rosto de lembranças,
Dá-me tempo, de acertar nossas distâncias...
Pe. Zezinho SCJ.
Com muito Carinho,
Sandra

Ana Paula mãe da Sophia disse...

Ana tu que conheces toda a blogosfera tem concurso lá na casinha para babys até 3 aninhos ganharem um kit com 10 peças!
beijinhos, Ana

Mariana disse...

Que graça! Tudo feito com muito capricho. Parabéns!

Aproveito para dizer que você está no TOP Comentarista do meu blog! Obrigada! rs...

Bjs,
Mariana

Chris Ferreira disse...

Oi Ana,
Estou sentindo falta dos seus posts e das suas visitas.
Saudades de você.
Uma ótima semana.
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Chris Ferreira disse...

Oi Ana,
Estou sentindo falta dos seus posts e das suas visitas.
Saudades de você.
Uma ótima semana.
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

helmoura disse...

Ficou linda a festa, adorei as idéias. Vc usou gas helio no balao metalizado, ou só encheu com inflador normal mesmo?

Ana disse...

Oi Helmoura!
Obrigada!
Eu usei inflator normal mesmo. Ele fica preso a uma base bem firme, ficando em pé. A base comprei separado.
Abraço!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Premium Wordpress Themes